Sem categoria

Comunicado sobre Etapa Estadual de São Paulo da V CNIJMA

A Comissão Organizadora Estadual de São Paulo (COE-SP) informa que, devido a percalços na transferência do recurso federal para o Estado de São Paulo, a SEE-SP e a COE-SP alteraram o item 5.5.2 do regulamento estadual da V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, que previa a participação de 100 delegado(as), 07 professores(as) e 17 representantes das Comissões Organizadoras Regionais na etapa estadual.

Diante desse cenário, para garantir a participação da delegação paulista na Conferência Nacional, a realizar-se entre 15 e 19 de junho, na Estância Árvore da Vida, em Sumaré, foi necessário redefinir o número de participantes para 31 delegados(as), 03 professores(as) e 23 representantes das Comissões Organizadoras Regionais, seguindo os critérios estabelecidos no regulamento estadual.

Considerando a proximidade da realização da etapa nacional, a Coordenação Geral do processo no Estado de São Paulo definiu que a etapa estadual será realizada no dia 14 de junho de 2018, no município de São Paulo.

A lista de participantes selecionados para a etapa estadual está disponível no link: https://goo.gl/MxYJuC

Mais informações serão enviadas diretamente às Diretorias Regionais de Ensino envolvidas no processo até sexta-feira, 08/06. Para maiores esclarecimentos, entrar em contato pelo e-mail: vconferenciainfanto.sp@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s